31/03/2006

Nos Deixem conhecer nossos representantes

Prezado Srs. Quem Mesmo?

Não é um tanto quanto indelicado com o eleitor do DF, que embora tenhamos escolhido nossos candidados X e Y, ao precisarmos de uma informação sobre o candidato Z, que consigamos encontrá-la com facilidade no portal da Casa que representa o povo com relação aos candidatos eleitos, neste caso a Câmara Legislativa.

Como diria o 'Purtuguês' - Pois bem:

Estou fazendo algumas pesquisas sobre os parlamentares eleitos do DF em 2002, junto ao portal do TSE, no entanto, temos alguns candidatos eleitos, como é o caso dos Senhores Deputados Brunelli, Chico Floresta, Chico Vigilante, Agnaldo de Jesus... que tornam o meu trabalho quase impossível - calma eles não estão escondendo nenhuma informação - mas, a Câmara Legislativa do Distrito Federal, não sei se por um lapso, ou por uma inobservância o está fazendo. Como eu um cidadão comum que resolveu fazer uma pesquisa por conta própria posso localizar uma informação sobre o Deputado Agnaldo de Jesus, quando seu nome na verdade é Aguinaldo Silva de Oliveira. Opa!... Olha o levantamento de falso testemunho... este caso em específico, a CLDF me permitiu saber que o Senhor de Jesus na verdade é de Oliveira, o que infelizmente não ocorre com o senhor Chico Floresta, Chico Vigilante, Chico Leite, não esse não pois o leite não advém da profissão, da popularidade ou de qualquer outro motivo de consagração que vem neste singelo gesto de carinho e porque não dizer de marca quase-registrada que é o apelido, mas sim do próprio sobrenome.
Deixo minha sugestão à Casa - que tem que ser um modelo principalmente para as Camaras de Vereadores-, para que mantenha sim, o nome de guerra do parlamentar eleito por nós meros cidadãos no exercício do nosso direito e dever de escolher nossos representantes, mas sobretudo, que nos deixem conhecer os representantes escolhidos, mesmo que não tenham sido feito por mim, mas pela força dessa nossa tão gloriosa democracia.

Agradeço desde já, a atenção de V.Sra(s).,

Atenciosamente,
KLS
Cidadão Eleitor do Brasil

Vida de fumante é FOGO

Esqueci meu cigarro em casa ou no carro...

Comprei outro e um fósforo é claro... [Um bom fumante não esqueçe apenas o cigarro né!]

Aproveitando comprei 3 todinhos...

Lá pelas tantas... o que faço...

Pego o todinho, retiro o canudinho, coloco na boca....

Pego o fósforo e pinba...

Fogo no canudinho...

COMpressa

Estou eu conversando com um amigo, sobre um projeto.

Ele havia machucado o pé.

Sugeri que fizesse uma compressa...

Sua Resposta:
Pobre come com pressa, trabalha com pressa, dá uma com pressa mais compressa?

Vida de Pescador


Vida de pescador é foda...

Na beira do rio...

Você fica com a vara numa mão...
com a minhoca na outra...
Pensando nas piranhas
e o borrachudo te comendo...

29/03/2006

Começando a interagir com a Editora Abril


Prezados,
Fiz uma (na verdade 2) assinaturas de revista, 'felizmente' 1 delas não foi com a vocês.
Isto porque estou me sentindo um tanto quanto 'semi-lesado', no que diz respeito ao nosso relacionamento que estarei citando abaixo:

Meu nome é [mister k], vulgo código de assintante número 6447[tirei metade do código pois era grande...]. Fiz a assinatura em 01/03/06, na ocasião me parecia ótimo o anúncio... Pague em 03/04/06 para débito automático. Pensei beleza... Uma revista super conceituada, um prazo para a primeira parcela... Deverei receber nos próximos dias... Maneiro... Assinei...
Jóia, hoje faz uns 29 dias que fiz a assinatura e não recebí o exemplar de março, que segundo o programa de entrega diz:

PROGRAMA DE ENTREGA
Numero de edicoes : 24
Edicao Inicial ...: 003 - 2006
Edicao Final .....: 002 - 2008

Espero não recebê-lo em abril, e menos ainda. Não recebê-lo. A outra revista citada no início dessa lamentação já me mandou 3 exemplares - calma não se assuste, é semanal - mas dá para ter uma idéia do 'COMPROMISSO', se é que me entendem...

Mas como ia falan... Quero dizer, teclando. Hoje faz uns 29 dias. E, para não ser injusto, como diz no site "Você recebe o primeiro exemplar em até 4 semanas", o que imaginei que não seria levado ao pé-da-letra, adverto 'Caso a revista já tenha sido enviada no ato do recebimento desta lamentação, favor queira desconsiderar este e-mail', mas senão, Peço que tenham um pouco mais de consideração, pois estão deixando a impressão que só encaminharão a revista, após a confirmação do pagamento, pois neste caso terá ultrapassado o prazo das 4 semanas e terei o prazer de no dia 02/04/06, cancelar o débito automático e a assinatura com vocês.

A propósito, há uma enorme falha na logística de atendimento dos que já cairam na malha dos clientes. Espero que a relação não seja a do pague para entrar, caia no esquecimento por precisamos dos outros e reze para sair. Mas voltando a malha, ai citar a não moro na Grande São Paulo, Moro mais ou memos próximo, na casa do primeiro nível hierárquico superior a Grande SP em Brasília. No entanto, em minha residência não utilizo telefone normal. Qual a minha surpresa... O 0800 não recebe telefone de cecular... Bom, me restou o abrilsac@abril.com.br... O que dificilmente funciona... Mas torçamos para que aconteça... É que tipo assim, quando uma empresa tem que me mandar uma conta o e-mail é quase instantâneo... Mas quanto preciso de uma informação de um sac... O que a Matéria de Capa da Revista que Assinei já diz tudo... Acho que não preciso mencionar uma única , a parte... A propósito peguei a revista emprestada de outra pessoa, digo isto para não ficar resquícios de ta vendo... Está nos acusando indevidamente... Ele recebeu... Mas não... Peguei emprestada e lí essa matéria em específico. O que caiu como uma luva para a ocasião.

Bom espero que o E-mail funcione. Senão terei que fazer o cancelamento funcionar... O que é uma pena. Tenho certeza que a editora da outra revista vai fazer questão de me vender uma revista genérica ou similar a que assinei com vocês.
O porquê desse muro caracter(istico) - entendeu caracer + característico - de lamentações... Porque por incrível que pareça cansei de ser direto e/ou grosso e/ou áspero..., com as empresas que me prestam algum serviço e insistem na idéia que sou apenas um código. Como não tenho as matérias para ler no momento, estou mandando para o meu Blog.

Fico ansiosamente no aguardo.

Atenciosamente,

[Mister K].
Codigo... Já citei acima.

Eu x Operadora de TV a Cabo NET

Prezados Sr. SAC e Sra. Ouvidoria NET,

Como pode ser visto pelo email abaixo, tenho tido dores de cabeça com uma certa constância em minha relação com vocês, seja por problemas provenientes de atraso no pagamento, ou seja pelo descumprimento ou omissão na garantia da qualidade na prestação de seus serviços...

Ontem a noite, só não cancelei o serviço prestado por vocês, por estar entrando em reunião, após ficar uns 20 minutos aguardando o callcenter passar para a área responsável, onde não ocasião deixei minha esposa encarregada de fazê-lo, no entanto ela não tinha o código de assinante para efetivar o cancelamento... [ Uma dentro (Descobrí finalmente o porque continuo sendo cliente de vocês, mesmo depois desta carta... Essa história de transferir e nunca chegar ao atendende certo, se tornou muito suspeito, depois de assistir a uma reportagem da TV Globo sobre o assunto dos Telemarketing)]

Creio que precise de vocês tanto quanto precisam de mim... e tenho tido transtornos homéricos em minha relação com vocês... De todas as operadoras que TV a cabo que já utilizei confesso que a NET tem se demonstrado a pior...

Mas vou ao que interessa... Como citei anteriormente, em ocasição anterior de bloqueio do meu sinal, vocês me deixaram sem a TV aberta, visto que removeram o cabeamento da antena colocando o de vocês. Na ocasião, reclamei e me disseram que não era possivel restabelecer o sinal.

Meu sinal foi interrompido novamente ontem, entrei em contato com vocês tentando negociar e me informaram que não seria possivel por conta uma fatura do mês de janeiro..., fatura esta que me cobrava indevidamente R$ 80,00 o que não ocasição ficou acertado o cancelamento da mesma com a cobrança sendo executada no mês de março visto que a fatura de fevereiro já havia sido emitida.
Consultando a Anatel e o Ministério das Telecomunicações, sobretudo as leis que dispõem sobre o Serviço de TV a cabo no país, cito a Lei n. , bem como o contrato assinado com vocês, observo o seguinte.. LEI Nº 8.977, DE 6 DE JANEIRO DE 1995, bem como os decretos, normas e revisões... são um tanto quanto claras quanto a retirada indevida de meu sinal da TV aberta, uma vez que vocês removeram o cabo de minha antena, na ocasição da instalação. Sendo assim, estarei acionando-os na justiça, quanto a restituição do sinal da tv aberta, o que é uma obrigação de vocês e não se aplica a cláusula do contrato da net que exime a responsabilidade perante a cláusula 8.1 de seu contrato, visto que não estamos falando de funcionalidades do aparelho.

Agradeceria se me retornassem com uma certa urgência, para tentarmos solucionar o problema sem maiores transtornos para ambas as partes pois meu advogado estará fazendo a petição ainda hoje e uma vez homologada, irei até a última instância para resolver a questão. Há pouco mais de 1 ano que sou cliente de vocês e numa relação de consumo, nunca passei tanta chateação. Creio que seja por essa e outras que tenho visto na mídia, vocês tendo que indenizar clientes por não dá-lo o devido valor. (Há algumas matérias sobre impessoalidade, call center que seriam ótimas que chegassem ao conhecimento de todo o corpo organizacional da empresa, desde o presidente (para ganhar mais clientes), aos gerentes, supervisores, atendentes de call center e principalmente as secretárias eletrônicas, para ganharem mais simpatia).

Na condição de [muito pessoal] sempre trabalho com a convicção de que o descontentamento de 1 e a ruina de um todo, inclusive a sua que parece ser uma redoma intransponível que nos separa por kilômetros de distância ou de bits e no entanto nos une em tão pouco, a vontade de ter um serviço... ou um atendimento que funcione.


Agora se me permitem, deixem eu dormir um pouco pois nos últimos 15 dias NET me deu mais trabalho que meu filh[:], espos[:] e sogra juntos, com todo o amor e respeito que tenho por eles.